Logotipo da Associação Batista de Osasco e Adjacências - ABOA

MENSAGEM PARA O CORAÇÃO

 

Hoje acordei com o coro de um hino em minha mente, ele diz assim: (Deixa a luz do céu entrar; Deixa a luz do céu entrar, abre bem a porta do seu coração, deixa a luz do céu entrar). É um hino antigo que está no hinário Batista chamado Cantor Cristão, talvez muitos de vocês não conheçam. Mas o importante é o pedido que ele faz, eu não sei como está a sua vida neste dia, ou nestes últimos tempos. Pode ser que a luta, dores, angustia, medo, falta de alegria e prazer sejam seus companheiros diários, e a vontade que tudo se acabe seja enorme. Pode ser que você esteja com um pé à porta da depressão, ou então já esteja de corpo, alma e espírito mergulhado nela. Talvez você possa estar pensando e dizendo, não há mais jeito e nem saída, eu nunca mais serei alegre e me levantarei.

Quero te dizer uma coisa nesta manhã; isso é mentira do diabo, ele quer te destruir, afinal ele só sabe fazer isso (roubar, matar e destruir / João 10:10). Acredite em mim, eu mesmo cheguei à depressão grau três, fiquei doente de corpo e alma e o meu espírito desceu até o mais profundo do poço e a solidão e a morte eram minhas companheiras. Digo eram porque eu permiti olhar para a única e verdadeira Luz do mundo, JESUS CRISTO, Ele me enviou amigos conhecidos, e muitos que nem conhecia e hoje passaram a ser mais chegados que irmãos. Eu busquei, pedi e permiti que a luz do céu entrasse novamente em minha vida. Aceitei e agarrei as mãos que Jesus enviou ao meu socorro, aceitei ir à busca da cura e libertação interior e hoje estou caminhando rumo à plena Vitória, não digo que já estou forte e totalmente curado, eu ainda tomo meus medicamentos e luto contra os devaneios, perdas e tribulações da vida, mas não mais só, a luz do céu entrou e Jesus me fez ver que Ele nunca se afastou, mas eu deixei que a angústia e a melancolia, e tudo mais de ruim me afastasse da verdadeira luz.

Hoje meu amigo e irmão orem e peçam a Deus que a luz brilhe e ilumine sua vida, deixe de dizer e pensar que nunca mais será alegre e feliz e que a vida acabou aceite as oportunidades que Deus mandar ao seu socorro e seja grato a cada uma delas, seja mais que feliz e fale como Paulo o apóstolo," Filipenses Cap. 3.12 Não que já a tenha alcançado ou que seja perfeito; mas prossigo para alcançar aquilo para o que fui também preso por Cristo Jesus."

DEIXA A LUZ DO CÉU ENTRAR!

 

Pr. Jussy Eduardo Costa

A↑AA↓

Política de Privacidade

2011 ® todos os direitos reservados • design by ideia on