Logotipo da Associação Batista de Osasco e Adjacências - ABOA

Palavra do Presidente

 

 

 

Palavra do Presidente
                           

 Tempo de Desafios

Estamos atravessando uma crise de valores. Pessoas não conseguem ter convicções. Como dizia o apóstolo Paulo, os dias são maus (Ef 5.16). Sabemos que não podemos esperar muito, pois “o ladrão opera contra os santos” (Jo 10.10).

Há uma grande necessidade de equipar nossas igrejas contra todos os ataques que se instalam em nossas comunidades e famílias. A igreja de Cristo precisa resistir e lutar porque “aquele que nos guarda é fiel para fazer muito mais do que pedimos ou pensamos” (Ef. 3.20).

Precisamos nos aproximar e nos unir! Esse desafio é dado às igrejas, como corpo, cuja cabeça desse corpo é o próprio Cristo.

Recentemente enfrentamos algumas dificuldades: igrejas arroladas em nossa associação, mas que se encontravam isoladas passando por problemas financeiros e ministerial. O que fazer diante desses desafios?

Ninguém cresce sozinho; ninguém vence sozinho e ninguém começou sozinho. Sinto que a caminhada trouxe marcas e que Cristo é aquele que cura todas as feridas diante de corações quebrantados. O Reino é maior do que nossos sonhos e convicções. É necessário ter a certeza de que podemos fazer muito mais.

Queremos que a associação seja relevante a cada igreja, como temos lutado para servir àqueles que chegam até nós. Nesses primeiros meses, trabalhamos com seriedade, buscando suprir a cada pedido de igrejas e pastores em dificuldades. Também nos alegrando com as vitórias alcançadas e com os convites feitos para compartilhar a Palavra de Deus.

A nossa oração é de gratidão, pois Deus tem confiado e permitido pela sua misericórdia e graça, poder servir aos amados como suas respectivas igrejas.

Desejo um ano de vitórias e crescimento na obra do Senhor Jesus. Que haja muita salvação em nossas igrejas; Que Deus continue nos usando poderosamente e que nossos sermões sejam iluminados por Ele, para assim equiparmos nossas ovelhas que nos foram confiadas por Deus, evitando que se percam com os ventos de doutrinas (1Tm 4.1).

O ano de 2017 será de muitos desafios, mas sabemos que o Senhor continuará nos guiando e nos capacitando em todas as coisas.

Em nome da ABOA desejo um Feliz ano Novo.

Louvado seja o Nome do Senhor!

 
Pr Aurélio Castro
Presidente da ABOA
 
 
 

Área Restrita

A↑AA↓

Política de Privacidade

2011 ® todos os direitos reservados • design by ideia on