Logotipo da Associação Batista de Osasco e Adjacências - ABOA

Notícias / MENSAGEM PARA O CORAÇÃO

A↑AA↓
[29/8/2018]

 Todos nós somos sabedores que vivemos dias difíceis e conturbados. São crises políticas, sociais, segurança, saúde, moral, ética, religiosa e etc. Sim, crise religiosa também. Os loucos em nome de Deus cometendo todo tipo de terror, abusos sexuais e pedofilia, isso sem contar  certos homens querendo se tornar semideuses e outros estelionatários, que roubam a sanidade mental e financeira de alguns. Sim, infelizmente coisas abomináveis têm acontecido dentro do local onde deveria haver pureza, paz, alegria e um porto Seguro em meio a mares agitados. Diante de tudo isso eu encontro mais uma vez na Palavra de Deus a segurança e direção para uma vida melhor. No texto de Provérbios acima encontramos duas expressões diferentes, mas que possuem o mesmo significado semântico, (Profecia e Lei) ambas expressões querem dizer que onde não há observância e vivência das Escrituras Sagradas (Bíblia), o gênero humano se confunde, desvia e se perde, e com isso todo tipo de maldade acontece no meio da sociedade. Hoje virou normal a verdade se tornar mentira e a mentira verdade.

Não adiante termos a Bíblia em nossa casa e muitas vezes aberta em textos como Salmos 23, 91 e outros.
A Bíblia é a Palavra de Deus que sendo lida, meditada e colocada em prática levará o ser humano a viver uma vida abundante e mais que feliz.
Para  ter uma vida plena de prosperidade não importa quantos encontros você participa em sua igreja na semana, é tão pouco importa seu dinheiro doado, sacrifícios e outras coisas, o que importa sim, é o quanto de Deus e de sua Palavra existe no seu viver diário. Para encerrar quero deixar aqui outro verso da Bíblia, Salmos Cap. 119.11 “Escondi a tua palavra no meu coração, para eu não pecar contra ti.".
Minha oração é suplicar a Deus que nos ajude a sermos conhecedores e praticante das verdades da Bíblia que é imutável.
 
 
Pr Jussy Eduardo Costa

Política de Privacidade

2011 ® todos os direitos reservados • design by ideia on